Wednesday, December 13, 2006

Domingo fecha o circuito!

Eita nóis! Mais um ano se passa... Um ano muito bom pra mim, felizmente!

E como passou rápido! Falo isso porque parece ontem que comecei a praticar corrida de rua, uma atividade que mudou minha vida, pra melhor.

No começo do ano, influenciada pelo meu cunhado, me inscrevi para a etapa de Outono do Circuito das Estações Adidas, e completei em 1 hora e 14 minutos. Acabei participando de todas etapas, ao todo 3, a cada estação do ano. Domingo é última, etapa verão, e minha meta é chegar em menos de 1 hora. Com certeza, vencerei mais este desafio.

Participar dessas corridas é muito estimulante, vc vê pessoas de todos níveis: iniciantes, deficientes físicos, atletas profissionais, gente como eu, como você. Todos podem correr... Tem gente correndo na sua frente, gente querendo te alcançar, e aqueles que caminham, passeiam. Mas todos estão lá superando seus próprios limites. Isso é o mais importante!

É isso! Recomendo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home