Thursday, December 03, 2009

O que eu quero para SP em 2010

Papai Noel, eu quero o básico:

Eu quero parar o carro na rua e não ser importunada por flanelinhas.
Eu quero que as crianças sejam proibidas de pedir dinheiro no farol.
Eu quero andar no centro e não desviar de camelôs que não pagam impostos.
Eu quero ver a polícia parando os carros que fazem besteira.
Eu quero transporte público eficiente.
Eu quero ser respeitada por outros motoristas.
Eu quero mais respeito com os pedestres.
Eu quero deixar a bolsa no banco da frente e andar de vidro aberto.

Será que é pedir muito?

1 Comments:

Blogger Sakana-san said...

É! Trânsito não é eleitoreiro para o Deskrassab. Trânsito é consequência de uma cidade em constante evolução como SP. E a violência é consequência do progresso. Quem manda paulistano ter carro japonês bonito? Os pelegos ficam de olho. É o preço que se paga. E o alagão do Vampiro Brasileiro? Culpa de São Pedro e não da classe média medíocre que vota numa elite burguesa que enche mais o rabo de dinheiro.

12:45 PM  

Post a Comment

<< Home